007 – Sem Tempo para Morrer tem lançamento confirmado para setembro

A agência Reuters informou que a estreia mundial do novo filme de James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”, está confirmada para o final de setembro.

Uma postagem na conta oficial do Twitter @007 Bond informou que a estreia do longa da Universal Pictures e MGM será em Londres no dia 28 de setembro, antes da data planejada para o lançamento nos cinemas do Reino Unido, marcada para o dia 30.

A expectativa para o lançamento é grande para os estúdios, já que os filmes de James Bond estão entre as franquias mais lucrativas de Hollywood.

“007 Contra Spectre”, último filme da safra, arrecadou 880 milhões de dólares nas bilheterias em 2015 e “007 – Operação Skyfall”, terceiro da série com o ator Daniel Craig no papel do espião mortal, rendeu mais de um US$ 1 bilhão, em 2012, em todo o mundo.

Antes da pandemia assolar o planeta, o Live PopGeeks 007 apresentou um programa temático especial com curiosidades sobre os filmes de James Bond.

No mesmo programa, que foi ao ar em 03 de março de 2020, pela Rádio Geek, Juh Oliveira e Kao Tokio entrevistaram o elenco do espetáculo teatral Coronal Mostarda com a Chave Inglesa na Mão, baseado no jogo de Tabuleiro Detetive.

Assista, abaixo:

Sem comentários

Postar um comentário