18ª edição do festival Polo Hip Hop acontece online com grandes nomes

Acontece nos dias 15 e 16 de maio a 18ª edição do festival Polo Hip Hop, com mais de 40 atrações e o tema: Hip Hop Salva.

Estão previstas as presenças de artistas da velha guarda da cena musical e novos talentos do Hip Hop com diversos shows de rap, apresentações de danças urbanas, oficinas de DJ e grafite, MCs e lançamentos literários e musicais.

B-Girl Cris Dias, Kings on the Beats, Okado do Canal, Pixain Crew, Step Evolution e Índio Crazy estão entre os artistas confirmados para esta edição.

A ideia do evento, realizado pela AMH2PE, a Associação Metropolitana de Hip Hop em Pernambuco, é defender o poder de transformação social e econômica que o Hip Hop promove para a sociedade.

“Queremos celebrar a união do segmento através do intercâmbio de gerações dos cinco elementos da cultura hiphopiana de Pernambuco”, afirmou Sérgio Melo, produtor do festival e presidente da AMH2PE.

O festival, que acontece em formato totalmente virtual, pode ser acompanhado nos dias 15 e 16 de maio, às 20h, com transmissão pelo Facebook e canal no YouTube da AMH2PE (@AMH2PE).

Sem comentários

Postar um comentário