2ª edição da Feira Pop & Arts acontece na associação Osaka Naniwa-Kai, em São Paulo

A Feira Pop & Arts, evento que reúne fãs, colecionadores, lojistas e artistas ligados aos quadrinhos e outras expressões gráficas, realizará uma segunda edição, no próximo sábado, dia 08 de fevereiro, em São Paulo.

A atividade propõe um dia inteiro dedicado à compra, troca e venda de histórias em quadrinhos, mangás, bonecos, livros, DVDs e outros objetos colecionáveis.

A oportunidade é adequada para o público pesquisar e encontrar números atrasados ou objetos da cultura nerd capazes de completar uma coleção ou encontrar itens a preços e ofertas especiais, diretamente com os artistas presentes ao evento.

“Euzinha e mais um monte de gente dos quadrinhos estaremos por lá. Vou levar meus gibis tudinho e os gibis que participei pra vender: Gibi de Menininha 1 e 2, Os Catecismos de Mama Jellybean, Sinistra 2, Café Espacial, entre outros”, informou, com entusiasmo, Germana Viana, quadrinhista talentosa e envolvida na criação de grandes obras da HQ contemporânea no Brasil.

O ingresso do evento pode ser adquirido ao preço camarada de R$ 5,00.

A 2ª Feira Pop & Arts acontece no dia 08 de fevereiro de 2020, das 10h às 20h, na Associação Osaka Naniwa-Kai, na Vila Mariana, em São Paulo, à Rua Domingos de Moraes, 1581, próximo ao Metrô.

Sem comentários

Postar um comentário