AdoroCinema lança nova temporada do Sexta Série

Recebemos a seguinte informação:

Apresentado por Fernanda Pineda, em novo cenário nos estúdios da Webedia em São Paulo, programa especializado em séries vem com novo formato e participação de influenciadores

Nada melhor do que fãs para apresentar as novidades do universo das séries. Fiel ao princípio, o AdoroCinema lança nesta sexta-feira, dia 20, a segunda temporada do Sexta Série, programa especializado em séries feito sob medida para aficcionados no gênero e produzido por profissionais igualmente apaixonados. As novidades para esta temporada começam no novo estúdio, na sede da Webedia em São Paulo, de onde a apresentadora Fernanda Pineda comandará o programa, com  as principais novidades, informações, spoilers e notícias do segmento, com tom bem-humorado e interativo. Nessa nova proposta, haverá a participação de influenciadores, artistas e líderes de comunidades com afinidades com a série a ser debatida a cada programa e a presença das  especialistas no tema do próprio AdoroCinema: Kati Vianna e Laysa Zanetti.

Sempre às sexta-feiras a partir das 19h e com duração de até 15 minutos, a estreia acontece pela primeira vez ao vivo em uma live Pré-Emmy e com duração de até uma hora, no Facebook, YouTube e Twitter do AdoroCinema, com participação de Fernandinha Souza, do canal OK!OK!, e Laysa Zanetti.

Fernanda explica que, após os 12 bem sucedidos episódios da primeira temporada em 2018, a aposta agora é levar o ambiente descontraído dos debates sobre séries nas redes sociais para dentro do programa. “A ideia é trazer informação e debate com a autoridade do AdoroCinema, mas sempre acrescentando nossas experiências pessoais. Afinal, somos todos fãs de séries e é justamente pelas nossas vivências que nos identificamos mais com uma produção do que com outra. Trazer esse elemento para um programa do AdoroCinema significa também que estamos abertos a dialogar de um jeito bem-humorado com outros fãs. Queremos entreter com paixão pelo assunto”, explica a apresentadora.

Importância das séries

Ao longo de grande parte dos seus 19 anos, o AdoroCinema construir credibilidade e influência com os fãs do cinema tradicional, das críticas e notícias sobre o mundo da sétima arte. A criação do Sexta Série, complementa uma estratégia de atender uma  crescente demanda por conteúdo sobre séries, cujas notícias já representam quase metade da produção de conteúdo no vertical. Game of Thrones, La Casa de Papel, The Boys, Stranger Things, Grey’s Anatomy, Lucifer, The Good Doctor e Elite são as séries que mais geram engajamento na comunidade de fãs do AdoroCinema em 2019. “O Sexta Série é mais um grande passo na implementação da nossa grade de programas originais iniciada com o rebranding da marca. Com uma produção profissional, mas com a informalidade da web e explorando nossos talentos em parceria com influenciadores digitais. O programa é um reforço importante neste novo momento, juntamente com Take do Dia, Mitos do Pop e Dose Tripla”, afirma Bruno Martins, publisher do AdoroCinema.

Oportunidades comerciais

Os pacotes comerciais oferecidos ao mercado terão modelos de conteúdo adaptados ao formato, com oportunidades de menção roteirizada pela apresentadora, de marcas e produtos, com possibilidade de product placement e um quadro inteiramente patrocinado por uma marca com ativação integrada ao roteiro e duração de até 1m30. “As soluções do nosso time de Branded Content são um diferencial que garantem a inserção das marcas de forma orgânica dentro dos nossos conteúdos, e com poder de diálogo e identificação com o público”, conclui o publisher de AdoroCinema.

Sem comentários

Postar um comentário