Campanha publicitária de pilhas traz animação com mascote na Amazônia e Pão de Açucar

A agência Ogilvy Brasil produziu uma campanha publicitária para as pilhas alcalinas da marca Panasonic, com a animação do mascote do produto em cenários tipicamente brasileiros, como a floresta amazônica e o bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Produzida inteiramente no Brasil, a criação denominada “Alcalinas Premium Panasonic. Para não dar zebra, escolha a pilha do Leo” tem como protagonista o mascote Leo Pilhas, pela primeira vez em uma produção fora do Japão, país sede da empresa.

A campanha enaltece a tecnologia contra vazamentos e a durabilidade do produto, buscando aproximação com a cultura nacional. “Aproveitamos a oportunidade para desenvolver uma história com elementos que dialogam diretamente com o brasileiro, que fossem reconhecidos por todos”, comenta Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

Os filmes produzidos serão exibidos em canais da TV aberta e paga e em plataformas digitais. Assista, abaixo, a animação.

Sem comentários

Postar um comentário