CCXP Worlds online substituirá a CCXP presencial em 2020

Seguindo a tendência de atendimento aos protocolos de segurança durante a pandemia, a organização da CCXP, tradicional feira de cultura geek nacional, anunciou a realização do evento em formato totalmente online para este ano.

Denominado CCXP Worlds – A Journey of Hope, o projeto visa oferecer ao público a mesma experiência imersiva do evento anual, desta vez, com todos confortavelmente em seus lares.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, comentou CEO da CCXP, Pierre Mantovani.

“Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”, complementou Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company, destacando os valores da iniciativa.

Os detalhes sobre gratuidade e pagamentos, encontros com celebridades, empresas participantes e dados sobre o Artists’ Alley serão apresentados no próximo dia 25 de agosto em uma coletiva virtual para a imprensa.

Sem comentários

Postar um comentário