Cidade de Boston proclama 26 de março o #LeonardNimoyDay com memorial ao ator

O dia 26 de março marca a data de nascimento de um dos mais icônicos atores de tv norte-americano, o artista Leonard Nimoy, intérprete do vulcano Spock de Jornada nas Estrelas.

Se estivesse vivo, o ator completaria 90 anos. Como parte das comemorações, a cidade de Boston, capital do estado de Massachusetts, nos EUA, declarou oficialmente a data como o Leonard Nimoy Day.

“Como uma homenagem especial à vida e legado [de leonard Nimoy], a @CityOfBoston [cidade de Boston] acaba de anunciar que em seu aniversário, 26/03, será oficialmente [proclamado como o] #LeonardNimoyDay!”, afirmou no Twitter Julie Nimoy, filha do ator.

O Museu de Ciência de Boston também integrou as comemorações, com o anúncio da criação de um memorial em homenagem ao profissional e seu legado, que contará com uma escultura do cumprimento Vulcano, com os dedos centrais da mão separados.

“O Museu de Ciências, @JulieNimoy e a família do bostoniano Leonard Nimoy estão eufóricos em anunciar a futura casa do memorial a Leonard Nimoy no Science Park!”, comunicou a instituição.

Para contribuir com a construção do memorial, o público pode realizar doações diretamente no site da campanha.

Sem comentários

Postar um comentário