Coletivo Maloqueria mantém produção e lançamento de clipes com ‘Nordeste é o Topo VIII’

O coletivo de hip hop Maloqueria, surgido em Fortaleza, em 2014, vem expandindo sua atuação fortalecendo a cena cultural no Nordeste, com a produção em série de clipes que apresentam a rica criação musical da periferia cearense para o mundo.

Em 2017, por meio do intercâmbio entre os artistas da região, nascia o evento Nordeste é o Topo, realizado em Natal e, na sequência, Nordeste é o Topo 2, em João Pessoa.

A reunião de artistas do coletivo de hip hop vem trabalhando de forma consistente na realização de encontros, shows e a gravação de clips de produção audiovisual caprichada, que destacam a força do segmento na região e a mensagem vanguardista do grupo de artistas.

Em julho desse ano, o coletivo lançou Nordeste é o Topo 8, a segunda faixa produzida com a galera da cena de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. Andrézão GDS do Maloqueria Nordeste reuniu, em parceria com o Coletivo Nossa Caza, um time de peso na mais faixa provavelmente mais ousada dessa primeira temporada da série nordestina.

“Em virtude dessa pandemia com todas restrições a gente não tinha como pagar as despesas de transporte e também as pessoas que trabalham intensamente na conclusão de cada uma das etapas até o lançamento. Por isso recorremos a uma vakinha, e o apoio de todos camaradas foi fundamental na nossa vitória”, explicou Andrezão, em troca de mensagens com o PopGeeks.

A união de MC Brother, Andrézão GDS, Rodrigo da CZ, San MC, Oriel & Deelira com Lucas Cavalcante, da Tríade Filmes, levou à realização da filmagem em algumas das principais localidades de Cajazeiras, um pequeno paraíso no Sertão da Paraíba.

Assista, abaixo, ao novo clipe do Coletivo Maloqueria, ‘Nordeste é o Topo VIII’.

Sem comentários

Postar um comentário