Confeiteiro carioca cria bombons com dados de RPG – Rola o D20!

A Choco Geek aceita encomendas online.

O jovem confeiteiro carioca Thiago Shinobi, um fã confesso de games e RPG de mesa, criou uma linha de bombons que é um verdadeiro acerto crítico: bombons em formato de dados poligonais com vários lados, comuns nos jogos de role playing games da série Dungeons & Dragons.

A produção começou para c0nsumo próprio, mas logo o profissional descobriu um vasto mercado para seus bombons poliédricos: “Sim, eu mesmo fiz minhas formas com silicone alimentício, e não vendo. Fiz para uso próprio mesmo. A ideia veio pela falta de material”, explicou em conversa rápida com o PopGeeks.

“Sou rpgista de mesa há uns 26 anos. É meu hobby preferido, e queria fazer meu próprio bolo temático para o aniversário. Procurei formas de dados no Mercado Livre, Amazon, Ebay e Aliexpress, anos atrás. Não existia ou não encontrei”, comentou, detalhando o caminho até o início da produção pessoal.

“Então, comprei silicone alimentício, e fiz minhas próprias formas, Eu já era confeiteiro, mas fazer doces temáticos era mais um hobby pra comer em casa com amigos. Depois de um tempo, passei a vender quando notei haver uma certa procura”

A longo prazo, continuou o confeiteiro, sua meta é abrir o próprio restaurante com a temática de RPG. “Uma taverna, mas voltada aos temas nerd e geek”, afirmou.

A Choco Geek, sua empresa de guloseimas na zona norte do Rio de Janeiro, conta apenas com atendimento online, por enquanto, mas os interessados já podem fazer suas encomendas, por meio da página do negócio no Facebook.

3 Comentários
  • Thiago Loeser
    Postado por 23:33h, 04 junho Responder

    Obrigado pelo reconhecimento e divulgação.

  • Elaine sa
    Postado por 14:19h, 15 setembro Responder

    Tenho interesse qual valor vc é de onde

  • Carol Serra
    Postado por 12:31h, 21 setembro Responder

    Queria templates de logotipo de bombons

Postar um comentário