Conheça a Hogwarts brasileira, a Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão

Fãs do universo mágico da saga de Harry Potter vão ficar extasiados com a notícia: a ‘Hogwarts brasileira’ existe e fica em Campos do Jordão, cidade turística no interior de São Paulo.

Denominada EMB, Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, a instituição oferece aos participantes aulas de História Mágica, Adivinhação, Defesa Anti-Trevas, Feitiçaria e Poções, entre outras fontes de conhecimento claramente inspiradas no universo mágico de Hogwarts.

Os alunos, que participam de uma experiência imersiva de quatro dias no aprendizado das poções e magias, são convidados a ingressar em uma das quatro ‘casas’, também adaptadas a partir da obra literária de J.K Rowling, denominadas Tigres, Serpentes, Águias e Esquilos. Cada casa tem um histórico definido e personalidades importantes, que representam seus valores e ideais.

Um dos destaques da escola fica por conta do Argobol, variável adaptada do quadribol na qual os alunos das casas se enfrentam para defender sua insígnia e vencer a Copa das Casas.

O vídeo abaixo, da streamer Gabi Colaço, exibe os detalhes da escola de magia brasileira e também de uma dinâmica partida de Argobol.

Informações sobre a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil podem ser conferidas na página da EMB no Facebook.

Sem comentários

Postar um comentário