Conheça o calabouço onde Joe Manganiello joga Dungeons & Dragons com amigos

O ator americano Joe Manganiello é fã de Dungeons & Dragons e isso os fãs de D&D já sabiam. Além ter jogado por anos na juventude, o sujeito retomou o hobby há alguns anos e, recentemente, foi notícia ao realizar partidas do jogo com crianças no hospital de Pittsburg.

A admiração e entusiasmo pelo game são tão grandes, que o artista dedicou um espaço fantástico em sua casa para jogar com os amigos, como o comediante Vince Vaughn e o executivo da AEW, Brandon Cutler (responsável pela foto de capa desse artigo): o Gary Gygax Memorial Dungeon.

Para Manganiello, o jogo ajudou na formação de sua atuação, construção de personagens e a escrita de roteiros. “Foi onde eu descobri como desenvolver um personagem e como contar histórias narrativas de longa duração, como em uma série de TV”, afirmou em uma entrevista à Men’s Health. “As primeiras evidências de que eu produzi, interpretei e escrevi vieram disso”, declarou.

Assista, abaixo, aos vídeos que mostram o local. O primeiro deles foi produzido para o D&D Beyond, com Todd Kenreck, e o segundo está no canal The Pickled Dragon.

Sem comentários

Postar um comentário