Criadores de Stranger Things já sabem como vão finalizar a série

Os criadores da série Stranger Things, Matt e Ross Duffer, já sabem como vão encerrar a saga dos adolescentes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, nos EUA.

O produtor e roteirista Matt Duffer comentou, em entrevista ao site Deadline, que a base do arco narrativo já estava definida desde o início da produção. “Quando estávamos na primeira temporada, desenvolvemos uma mitologia de 25 páginas para Stranger Things”, explicou. “Achamos que só um pequeno número de pessoas teria assistido à série.”

Embora a série de suspense e terror juvenil ainda esteja longe de seu encerramento, segundo o criador, a dupla aparentemente fecha ciclos a cada nova temporada. “Gostamos de ver cada temporada como uma espécie de sua própria história completa. Nós temos uma mitologia bastante grande”, afirmou.

A quarta temporada de Stranger Things estava em produção mas segue momentaneamente paralisada, em razão da pandemia de coronavírus. Não há previsão de data para a Netflix voltar à gravação dos novos episódios.

A quarta temporada estava prevista para ser lançada no início de 2021, mas o cronograma deve sofrer atrasos.

Stranger Things está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Sem comentários

Postar um comentário