Cyberpunk 2077 continua cheio de bugs, mesmo após centenas de updates

Após pouco mais de três meses desde o lançamento de Cyberpunk 2077, o game em mundo aberto da CD Projekt Red continua tomado pelos bugs, mesmo com as centenas de atualizações disponibilizadas, segundo o relato de streamers que acompanham a movimentação em torno do projeto.

Vinesauce, um dos mais famosos streamers internacionais que mantém regularidade com o game, observou inúmeras falhas em recente gameplay na Twitch. Um dos problemas mais comuns por ele reportado mostra o acúmulo de inúmeros carros no mesmo lugar, sempre que o jogador pede o transporte.

No vídeo abaixo, é possível observar que a física de colisão entre NPCs e a moto do protagonista também não funciona.

O youtuber Kevduit também exibiu um vídeo em que seu personagem, ao lançar uma granada à distância, vê os NPCs de seu veículo fugirem todos ao mesmo tempo. No segundo seguinte, todos desaparecem em pleno ar.

Personagens policiais que matam instantaneamente ou desaparecem em plena perseguição também estão entre os relatos observados. Problemas com a mira durante os combates e bugs nos conflitos também estão entre as reclamações mais comuns dos jogadores ainda hoje.

Há quem venha relatando que o tempo de carregamento do jogo está mais lento do que antes dos patches, dependendo da plataforma, e o game continua fora do catálogo da PlayStation Store, sem previsão de retorno.

Fonte: Polygon

Imagem: frame de vídeo de Vinesauce

1 Comment

Postar um comentário