DeLorean ganha edição limitada como Transformer de De Volta para o Futuro

O mais novo item colecionável A Hasbro acaba de anunciar seu mais novo colecionável, unindo dois ícones da cultura pop: o DeLorean de de Volta para o Futuro e os Autobots, da série Transformers.

Deniminada Gigawatt, em alusão ao bordão do Doc Emmett Brown, a máquina do tempo se converte em um transformer, da mesma forma como os carrinhos manipuláveis vendidos nos anos 80, que ganharam o coração da garotada.

O Gigawatt da Hasbro já está disponível em pré-venda na loja de departamentos Walmart.com, em edição limitada com um total de 1.985 unidades, em nova alusão à data de lançamento saga de Marty McFly nos cinemas (que todo geek acertou de prima claro!).

O produto será lançado oficialmente no dia 3 de julho, por um precinho superior a R$ 150 (fora o frete).

O projeto Gigawatt também está chegando na forma de uma série de quadrinhos em quatro partes lançada pela editora IDW.

“Marty McFly acaba de voltar ao seu lar, em Hill Valley, em 1985, e tudo está melhorando … isto é, até Marty e a máquina do tempo de seu amigo Doc Brown atrairem a atenção dos Decepticons! Com um pequeno erro, Marty se vê envolvido em uma aventura para botar fim à trama dos Decepticon no passado, presente e futuro … tudo com a ajuda de uma nova máquina do tempo: o Autobot, Gigawatt!”, diz a divulgação da HQ.

Sem comentários

Postar um comentário