Diretor de ThunderCats quer evitar fantasias cafonas de gatos no longa

O diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, está partindo para a próxima aventura e realizará uma adaptação live-action do desenho ThunderCats, grande sucesso nos anos 90.

O projeto está em desenvolvimento por Dan Lin, da Rideback, e Roy Lee, da Vertigo, com roteiro inicial de David Coggeshall, que será reescrito pelo diretor, em parceria com Simon Barrett.

Entre as intenções do diretor para o projeto está a determinação de evitar a todo custo o visual cafona das fantasias de gato vistas no musical ‘Cats’, fracasso retumbante de 2019.

“Quero que se pareçam com ThunderCats. Não quero que pareça com ‘Cats’, não quero esse tipo de problema. Um filme CGI híbrido que tem uma aparência hiper-real e de alguma forma preenche a lacuna entre desenho animado e CGI. Esse é o ponto de partida”, afirmou o cineasta.

ThunderCats conta a história de um grupo de sobreviventes do planeta Thundera, que fogem de sua terra natal e se deparam com vilões mutantes no “Terceiro Mundo”. Para enfrentar os perigos, os felinos contam com a liderança de Lion-O, e sua Espada Justiceira.

Fonte: Olhar Digital

Imagem: @Fandango

Sem comentários

Postar um comentário