Entusiastas de games transformam equipamentos digitais em belos objetos verdadeiros

Trabalho começou como hobby.

Um grupo de jovens entusiastas de games resolveu dar vida ao mundo digital e começou a produzir objetos reais a partir de equipamentos e armas encontrados nos games.

O que era uma brincadeira para consumo próprio se transformou na Impact Props, empresa de Oklahoma, nos Estados Unidos, que hoje conta com clientes como Bungie, Activision e Red Bull, entre outros.

“Nosso trabalho começou como um hobby e evoluiu para o que é hoje. Desde 2012, a Impact Props cria fantasias e acessórios, utilizando as habilidades tradicionais de artesanato e a mais recente tecnologia de fabricação de alta tecnologia para transformar personagens e designs em realidade”, explica o texto de apresentação do estúdio, no Facebook.

A empresa também é responsável pela produção da popular série de YouTube “Living With Chief”, protagonizada por atores paramentados com fantasias do Master Chief, personagem central do jogo Halo, em situações diversas.

Para conhecer o vasto arsenal de criações dos artistas, acesse a página de serviços da empresa ou o canal de vídeos disponível no YouTube.

Sem comentários

Postar um comentário