Festival ‘É Tudo Verdade’ oferece 69 filmes gratuitamente até 18 de abril

Após um 2020 com adaptações para o virtual em razão da pandemia com a Covid-19, o Festival ‘É Tudo Verdade’ volta para sua 26º. edição com 69 filmes disponíveis gratuitamente para assistir online.

A versão digital do evento será exibida entre os dias 8 a 18 de abril por meio das plataformas de streaming Looke (para onde são direcionados os espectadores que procuram o site do festival), Spcine PlayEm Casa com Sesc, além do Canal Brasil.

Os 69 filmes se dividem um longas, curtas e médias metragens em duas mostras, O Estado das Coisas e Caetano.Doc, explorando temas relacionados à música, aos universos político, social e ambiental e, inevitável, fazem menção também à pandemia.

Dentre as produções disponibilizadas, o público poderá acompanhar bate-papos com cineastas e profissionais do audiovisual, a partir de 14/4, no canal do YouTube do Sesc 24 de Maio, palestras no site do Itaú Cultural e homenagens ao diretor Chris Marker e a Ruy Guerra, no dia 13/4, às 11h.

A programação e a plataforma de exibição de cada filme podem ser verificadas no site do festival, em etudoverdade.com.br.

Fonte: Conexão Planeta

Imagem: Papo de Cinema

Sem comentários

Postar um comentário