Filmagens de The Witcher – Temporada 2 foram concluídas

Após inúmeros atrasos, decorrentes da pandemia global, mudanças de local e um acidente reportado durante as filmagens, os trabalhos para a finalização da 2ª temporada de The Witcher finalmente se encerraram.

A confirmação veio através de uma postagem da maquiadora Jacqueline Rathore em seu Instagram. No Stories, ela revelou que a maior parte do trabalho foi concluída com as últimas tomadas realizadas neste 1º de abril. Veja, abaixo, uma republicação no Twitter:

As gravações da 2ª temporada tiveram início em Londres, no começo de 2020, mas foram interrompidas em março devido à Covid-19 e, mais tarde, um membro do elenco testou positivo para o vírus. As filmagens foram retomadas em julho no Reino Unido e sofreram nova pausa depois que vários membros da equipe também testaram positivo.

Em janeiro desse ano, Henry Cavill se machucou enquanto filmava uma sequência de ação, resultando em mais um atraso.

O drama de fantasia criado por Lauren Schmidt Hissrich é baseado na série de livros do mesmo autor Andrzej Sapkowski. Segundo especulações, o enredo da nova temporada deve explorar a vida dos três personagens principais, com grandes desdobramentos.

Os oito episódios da nova temporada devem chegar no final de 2021. A saga do bruxo Geralt de la Rivia é exibida na Netflix.

Fonte: Republic World

Imagem: @rathorejacqui

Sem comentários

Postar um comentário