Gibiteca Digital da Poc Con disponibiliza HQs LGBTQIA+ gratuitamente

A Poc Con, feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQIA+, está com sua próxima edição agendada para os dias 13 a 27 de junho desse ano.

Organizada por Mário César, criador da HQ Bendita Cura, e Rafael Bastos Reis, de Pornolhices, a feira ocorrerá integralmente online, em razão da pandemia com o novo coronavírus, mas promete arregimentar uma grande mobilização na rede. Em 2019, a feira contou com a participação de 73 profissionais das artes e uma estimativa de público que ultrapassou 3 mil visitantes presenciais. Este ano, 100 artistas estarão expondo seus trabalhos.

Para os fãs dos quadrinhos que não querem esperar até junho para conferir as produções que enaltecem a cultura da diversidade, a equipe da Poc Con disponibilizou uma Gibiteca Digital com com diversos trabalhos oferecidos gratuitamente por seus autores, em formato PDF para leitura. São dezenas de títulos disponíveis dos mais variados tipos.

Para baixar as obras, basta acessar a página da Gibiteca Digital da Poc Con e escolher os títulos, clicando na imagem das capas para a transferência dos arquivos para seu dispositivo.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site do projeto e nas redes sociais, a exemplo da página da iniciativa no Facebook.

Sem comentários

Postar um comentário