Indie brasileiro Aritana and the Twin Masks receberá duas DLCs gratuitas

Jogo pode chegar também aos consoles Switch e PlayStation.

O estúdio Duaik Entretenimento, responsável pelo game Aritana e a Pena de Harpia, vencedor do Voto Popular no BIG Festival 2014, está prestes a trazer a continuação do jogo com Aritana ad the Twin Masks, nova aventura que chega este mês para o console Xbox One.

Diferente do antecessor, produzido m formato plataforma e design visual 2.5, o novo Aritana foi totalmente modelado em 3D, com uma aventura em mundo aberto e novos desafios, , como informou, e bate papo ao vivo com os veículos PopGeeks e Drops de Jogos, Rodrigo Modena Carvalho, CEO da empresa.

A imagem pode conter: Rodrigo Modena Carvalho, óculos e close-up

“A produção do game já estava finalizada desde o segundo trimestre desse ano, mas estávamos aguardando a liberação da certificação Gold para o lançamento” afirmou o profissional.

“Este segundo jogo traz a continuação da história. A gente finalmente vai contar onde foi parar o famoso cajado (da primeira aventura) e o que se desenrolou a partir daí, mas é um jogo completamente diferente”, explicou, ressaltando as experiências da nova saga em mundo aberto, agora em terceira pessoa, com ações variadas para o personagem, como a possibilidade de criação de poções e o uso de teleporte, entre outras novidades.

“Dessa vez o Aritana não se afoga e é possível nadar com o personagem”, comentou, rememorando as limitações do primeiro jogo. “A gente está falando também de uma história muito mais imersiva, em que o jogador poderá explorar lugares que ele nunca viu”.

Na nova aventura, a equipe do estúdio optou pelo amadurecimento do herói. “Quisemos trazer um personagem um pouco mais velho e isso fica claro até mesmo a linguagem corporal do Aritana, seja jogando com ele na ‘casca’ masculina ou feminina”, acrescentou, detalhando a diversidade de gênero, agora presente no jogo.

A estética Marajoara continua presente no design visual do game, com belas artes e modelagens bem elaboradas em ricos cenários onde não faltam opções para a exploração do jogador.

O game , que já está em pré-venda no console da Microsoft, receberá duas DLCs inteiramente gratuitas, este ano e outra com previsão para o início de 2020.

A empresa também vem trabalhando para lançar o game em outras plataformas.

Sem comentários

Postar um comentário