Marvel confirma estreia de Viúva Negra no Disney+ para 9 de julho

O serviço de streaming Disney+ recebe, no próximo dia 9 de julho, a estreia do tão aguardo filme solo de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, personagem icônica dos quadrinhos da Marvel.

Vivida por Scarlett Johansson na saga do Universo Cinematográfico Marvel, a heroína, nascida na Rússia comunista e oferecida à KGB para ser transformada em uma super agente assassina, está na prateleira da Disney desde 30 de abril de 2020, quando teve estreia cancelada em virtude da disseminação da pandemia global.

O elenco apresenta, além da talentosa Scarlett Johansson, Florence Pugh, como Yelena Belova, Rachel Weisz, como Melina e David Harbour na pele do Guardião Vermelho.

Cate Shortland, responsável por filmes como “A Síndrome de Berlim” (2017) e “Lore” (2012) está à frente da direção do longa.

Espertamente, a Disney pretende fazer um caixa extra, oferecendo a obra por meio do Premier Access, que exige um valor adicional de pagamento, em modelo semelhante ao ofertado para “Mulan” e “Raya e o Último Dragão” na plataforma.

Sem comentários

Postar um comentário