Neil Gaiman afirma que American Gods ‘definitivamente, não está morta’

A notícia que tomou os fãs de American Gods de surpresa, informando que a série não seria renovada para uma quarta temporada, recebeu negativa de ninguém menos que o criador da obra, o escritor Neil Gaiman.

Gaiman escreveu em sua conta de Twitter que American Gods ‘definitivamente, não está morta’. “Sou grato à equipe da @Starz pela jornada do American Gods até aqui. Fremantle (que faz AG) está empenhada em terminar a história que começou no episódio 1, e agora estamos todos apenas esperando para ver qual caminho a seguir será melhor e com quem trabalharemos”, informou.

O canal pago Starz, que veiculou as três primeiras temporadas da série, havia comunicado que o drama fantástico, estrelado por Ricky Whittle e Ian McShane, não contaria com uma nova temporada, pouco mais de uma semana após o final da mais recente temporada.

A série sofreu reveses, com a saída dos criadores originais, Bryan Fuller e Michael Green, e vários atores, indicando os problemas nos bastidores da criação. Gaiman, que trabalha como produtor executivo da saga, parece ainda apostar na continuidade do projeto.

No Brasil, American Gods está disponível no catálogo do Amazon Prime.

Fonte: Deadline

Imagem: fotomontagem com arte de divulgação e imagem original de Chris Pizzello/Invasion/AP

Sem comentários

Postar um comentário