Nova saga Turma da Mônica Geração 12 chega com estética mangá

A publicação também estará disponível em formato digital.

Após o sucesso da saga Turma da Mônica Jovem, que apresentava a s aventuras da turminha do bairro do Limoeiro em fase universitária, a Maurício de Sousa Produções traz uma nova versão dos queridos personagens, agora no início da adolescência, com Turma da Mônica Geração 12.

Durate o 22º Festival do Japão, em São Paulo, o estúdio ofereceu ao público um Número Zero especial, contando a chegada dos jovens ao recém-inaugurado Instituto Astro de Exploração Espacial.

Mantendo o aspecto ficcional dos mangás tradicionais, a história mostra os heróis estudando planetas, luas, alienígenas e caminhando pela sala em gravidade zero, para viver os desafios intergaláticos a serem encontrados as próximas edições.

A primeira edição dos novos quadrinhos de Mônica e sua turminha chega às bancas no próximo dia 12 de julho, pela editora Panini Comics. A publicação também pode ser lida em formato digital, através da plataforma Social Comics.

Assista abaixo à animação especialmente criada para o lançamento do projeto.

Mônica Geração 12 chega em dias como o primeiro mangá do Universo MSP e nada mais justo do que lançar o trailer como se fosse um anime:

Posted by Douglas Mct on Saturday, July 6, 2019

Fonte: Universo HQ

Sem comentários

Postar um comentário