Papai Noel dos Correios: adote uma Cartinha de Natal!

O fim do ano está chegando e o espírito natalino invade os corações de todos.

Nessa época, todos os anos, crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Papai Noel.

Os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém aprendidas ou em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, vêm se dedicando a tirar esses sonhos do papel.

É a campanha Papai Noel dos Correios, um projeto solidário para trazer alegria aos corações da garotada carente pelo Brasil afora.

Com o passar dos anos, essa ação ganhou força e hoje une a empresa e a população em uma generosa corrente natalina para levar alegria aos pequenos.

Além das cartinhas usualmente enviadas por crianças de todo o Brasil, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel, desde 2010, com participação crescente. A prática valoriza o processo de escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

Para realizar este feito, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas que podem colaborar, participando da campanha, adotando uma cartinha online diretamente no site do projeto, em BlogNoel.Correios.com.br

Sem comentários

Postar um comentário