PopGeeks entra oficialmente na campanha de manutenção do site parceiro Drops de Jogos

Site tem cerca de 25 milhões de acessos desde seu surgimento, há 4 anos.

O PopGeeks, projeto online de cultura contemporânea, acaba de formalizar sua participação na campanha em favor da manutenção do Drops de Jogos, site voltado ao desenvolvimento de games nacionais, que vive um momento de instabilidade com seu sistema de servidores online.

Como afirma a página da campanha no Padrim, o Drops de Jogos quer ampliar sua ação e alcançar o grande público para levar os games brasileiros a um novo patamar.

Qualquer pessoa pode contribuir, a partir de R$ 1 e dinheiro arrecadado será utilizado para aumento do serviço de tráfego e armazenamento do site nos servidores contratados, cujo pacote de dados já atingiu o limite.

“São quase 8 milhões de acessos apenas nos dois últimos anos do projeto e cerca de 25 milhões desde o surgimento do site”, informam os editores. Nesse período, também foram realizados mais de 200 reportagens e anúncios de indie games nacionais, 120 debates e entrevistas em vídeo com personalidades ligadas ao setor brasileiro de jogos digitais e um total de mais de dois mil artigos sobre jogos criados no Brasil para o mundo.

Atuando em favor da iniciativa de manutenção do site, no ar já há 4 anos, o PopGeeks passará a receber manifestações de desenvolvedores brasileiros que relatam como o trabalho jornalístico do Drops de Jogos contribuiu para suas realizações ao longo dessa jornada no difícil mercado de games indies no Brasil.

Sua participação importante e pode definir a continuidade do site, que conquistou seu lugar na imprensa de games, mostrando as vitórias e reveses do desenvolvimento indie nacional, além de apresentar pautas voltadas ao aperfeiçoamento deste mercado e seus profissionais.

Para contribuir, basta acessar o site de financiamento coletivo Padrim e cadastrar o valor de sua participação.

Sem comentários

Postar um comentário