Programa do Google vai capacitar 10 mil mulheres com ferramentas digitais e liderança para os negócios, em São Paulo

O programa Cresça com o Google realizará uma nova edição no próximo mês de março, oferecendo treinamento com o tema Liderança e Empreendedorismo Digital para Mulheres, em São Paulo.

Trata-se do maior evento coletivo de qualificação feminina dos últimos tempos, na forma de um processo com vistas ao desenvolvimento pessoal e profissional para alavancar oportunidades econômicas, em um país onde a taxa de desemprego é 29% maior para esta parcela da sociedade, em comparação com o público masculino, segundo dados da iniciativa Women Will, do próprio Google.

Com a participação das mulheres no mercado de trabalho na mesma proporção que os homens, o PIB brasileiro pode alcançar taxa de até 30% mais alta, avalia esse projeto de empoderando feminino.

A capacitação coletiva para esse contingente feminino acontecerá no dia 13 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O treinamento, que inclui Liderança Feminina, Técnicas de Negociação e Empreendedorismo e Ferramentas digitais para você e seu negócio, se realizará das 9h às 12h, no Ginásio do Ibirapuera, à Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, no Paraíso, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento.

Sem comentários

Postar um comentário