Roteiro de Star Wars que omitiu a paternidade de Darth Vader vai a leilão

O roteiro de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, que apresenta uma das tramas mais impactantes da ficção cinematográfica – quando Vader revela que é o pai de Luke Skywalker – será leiloado no próximo dia 4 de maio, data em que se celebra o “Star Wars Day”.

Um dos detalhes mais importantes sobre o documento é que a icônica frase “Não, eu sou seu pai!”, foi omitida do texto e mantida em segredo para evitar spoilers sobre a saga estelar de maior sucesso do cinema [vide imagem acima].

“As únicas pessoas que sabiam, eu acho, eram cerca de três ou quatro membros do elenco”, comentou Andy Stowe, leiloeiro da East Bristol Auctions, em entrevista à CNN.

A informação faz sentido considerando que o ator britânico havia lançado o spoiler da relação familiar entre o herói e o vilão em 1978, em entrevista a um jornal local de Berkeley, na Califórnia [veja na imagem abaixo], obrigando o criador da trilogia a tentar enganar o elenco para evitar a revelação da trama.

Imagem: Retroist

Na última quarta-feira, dia 21 de abril a estimativa de valor do item para o leilão já havia alcançado o patamar de £ 9.500 (algo como R$ 73 mil), e é possível que o preço final suba ainda mais, acreditam os leiloeiros.

Fonte: CNN Brasil

Sem comentários

Postar um comentário