São Paulo recebe nova edição do Unity Developer Day com palestras sobre desenvolvimento

Evento mostra a força da engine junto aos desenvolvedores nacionais.

A capital paulista receberá, no próximo dia 10 de agosto, nova edição do evento anual Unity Developer Day, série de conferências voltada aos desenvolvedores locais para o intercâmbio de histórias e habilidades ligadas à criação de jogos e mídias interativas com a ferramenta de produção digital.

A programação reúne criadores de jogos nacionais e profissionais da empresa para compartilhar conhecimentos por meio de apresentações de conferências, networking e exposição de jogos e outros projetos realizados com Unity.

O evento já apresentou, em edições anteriores, palestras como: ARCore: Visão Geral e Interações Interessantes, Unity para Aprendizado Profundo: ML-Agents Explicado e outras informações úteis para quem já domina o recurso ou esta iniciando suas produções.

Com ingressos já esgotados, projeto mostra a força da engine junto aos desenvolvedores nacionais, que acompanharão as palestras desse ano, a exemplo da apresentação de Bruno Cicanci, da Aquiris Game Studio, que abordará a otimização do game Looney Tunes para dispositivos móveis e Marcos Melim, da INSANE, com informações para pré-produção com a Unity, ensinando a criar protótipos de forma rápida e eficiente.

Tiani Noronha, do Studio Pixel Punk, abordará o tema “Criando a física de UNSIGHTED”, game desenvolvido pela produtora no qual simula uma física 3D para o game produzido em 2D.

O evento acontece a partir das 9h deste sábado, no CENU Tower, na Avenida das Nações Unidas, 12910, zona Sul da cidade.

Mais informações na página de eventos da empresa.

Ricardo Urbano é colaborador do Drops de Jogos, site parceiro do PopGeeks.

Sem comentários

Postar um comentário