Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, conquista a crítica mundial

Com 92% de aprovação e nota 7.7/10 em 75 avaliações de especialistas até o momento, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está entre os filmes mais esperados pelo público da recente safra da Marvel Studios.

Os críticos internacionais aplaudiram a atuação de Simu Liu, ator que empresta seu talento ao personagem titular e às muitas cenas de ação do longa dirigido .

Declarações como “A melhor história de origem de super-heróis do MCU desde ‘Homem de Ferro’”, “Artes marciais perfeitas, narrativa hipnotizante e visuais explosivos” e “Revigorante elevação para a próxima fase de dominação mundial da Marvel”, estão entre as críticas que povoam a mídia internacional, destacando o ritmo frenético e o humor presentes ao longo do filme.

Na história, Shang-Chi é um jovem chinês criado por um pai em reclusão e arduamente treinado nas artes marciais. Ao entrar em contato com o resto do mundo, o jovem logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e rebela-se, dando início a uma complexa e intrigante aventura.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

Assista, abaixo, ao vídeo com cenas de bastidores do longa e declarações dos participantes [em inglês].

Imagem: divulgação

Sem comentários

Postar um comentário