Star Wars Jedi: Fallen Order deve sair este ano, afirma desenvolvedora

Game foi anunciado na EA Play, em 2018.

Pouco tem se falado de Star Wars: Jedi Fallen Order, novo jogo do estúdio Respawn Entertainment, anunciado na EA Play, em 2018.

Em um release do estúdio, reportando informações recentes de uma reunião com investidores, no entanto, deixa sugerido que o game pode ser lançado ainda este ano, no entanto.

“Olhando adiante, estamos felizes em lançar o Anthem, nossa nova Propriedade Intelectual, em ampliarApex Legends e experiências relacionadas ao Titanfall, entregar novos títulos de Plants vs. Zombies e Need for Speed, e para adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order aos nossos esportes títulos no outono “, comentou o CFO da EA, Blake Jorgensen.

Acredita-se que o novo game possa ter mais detalhes revelados durante a próxima EA Play 2019, que acontece em junho, ou no Star Wars Day, celebrado mundialmente em 4 de maio.

O outono norte americano acontece no período equivalente à primavera no Brasil, e costuma ser uma data importante para os lançamentos de games, em virtude das encomendas para os festejos natalinos.

Segundo informações, a história do game deve acontecer cinco anos após o episódo III, “A Vingança dos Sith” contando a saga do Padawan Cal, que escapa da Ordem 66, evento no qual soldados clones da República se voltaram contra seus generais, destruindo a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em versões para PC e para os consoles PS4 e Xbox One.

Sem comentários

Postar um comentário