Startup espanhola e Netflix criam experiência imersiva com enredo da série La Casa de Papel

A empresa Fever, uma espanhola de produção de sistemas de entretenimento digital, e a plataforma de streaming Netflix vão oferecer ao público a oportunidade de protagonizar as narrativas furtivas das tramas de La Casa de papel, série sobre um grupo de assaltantes à Casa da Moeda, que se tornou um fenômeno de audiência em todo o mundo.

Trata-se do escape room La Casa de Papel Experience no qual os participantes deverão encontrar soluções e vencer obstáculos para promover assaltos similares às situações vividas pelos personagens da série, cuja quarta temporada chega este ano á plataforma digital.

Várias cidades do mundo serão contempladas com a nova a experiência e, segundo informações, Paris, Madrid e São Paulo serão as primeiras capitais a abrir as portas do projeto imersivo ao público.

“Para ir ainda mais longe, esses gênios do crime criaram uma lista de espera. O objetivo? Recrute o máximo de funcionários para essa nova jogada. Registre-se e seja o primeiro a saber tudo sobre esta operação”, informa a descrição da iniciativa no site do projeto.

La Casa de Papel tornou-se, em 2018, a primeira série espanhola a ganhar um Emmy Internacional na categoria Melhor Drama.

Sem comentários

Postar um comentário