Trailer de The Matrix Resurrections no CinemaCon traz Neo sem memória

A Warner aproveitou a realização do CinemaCon, evento cinematográfico que acontece nesta semana nos Estados Unidos, para exibir um trailer com novidades sobre Matrix 4, agora oficialmente denominado The Matrix Resurrections.

Keanu Reeves retorna ao papel do herói Neo, que aparece no vídeo conversando com um terapeuta, interpretado por Neil Patrick Harris, e narrando os estranhos sonhos que teve.

O público vai identificar nesses sonhos as memórias das aventuras vividas pelo personagem na trilogia original de Matrix.

A cena indica que Neo perdeu a memória e não se lembra do que viveu fora da Matrix ou dos amigos e vilões com quem interagiu nesse período.

Na cena seguinte, Neo se encontra com Trinity em um café e os dois parecem se lembrar um do outro. Trinity chega a questionar se os dois já não se conheciam antes.

No fim do trailer, um homem misterioso, vivido pelo ator Yahya Abdul-Mateen II oferece a Neo uma pílula vermelha e outra azul, com a promessa de revelar toda a verdade sobre estes estranhos acontecimentos. A cena é uma clara referência a Morpheus e sua oferta de revelação da verdade a Neo, no filme clássico de 1999.

Vale lembrar que em Matrix Reloaded, o Arquiteto informa ao herói que os eventos dentro da Matrix podem ser cíclicos e que a própria realidade artificial na qual eles vivem precisou ser reiniciada diversas vezes anteriormente, o que pode ser uma explicação para o retorno da saga.

Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, a atriz Jada Pinkett-Smith retorna ao elenco no papel de Niobe, Lambert Wilson assume a persona do poderoso Merovíngio e o público poderá rever o Agente Johnson, na pele de Daniel Bernhardt. Os novatos Christina Ricci e Jessica Henwick também integram o elenco.

The Matrix Resurrections está previsto para chegar aos cinemas em 22 de dezembro.

Fonte: Canaltech

Sem comentários

Postar um comentário