Tudo sobre o novo Mulher Maravilha 1984

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, Mulher-Maravilha 1984 continua envolto em segredos, mesmo tão próximo à estreia, que acontece dia 17 de dezembro.

A diretora Patty Jenkins e parte do elenco já deram recentes indícios sobre o que os fãs podem aguardar em termos de trama e impacto visual nesta sequência.

A sinopse de Mulher-Maravilha 1984 revela que ela vai ter que lidar com uma conspiração mundial causada pelo vilão Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal (que interpreta, também, o personagem central na série The Mandalorian).

O novo traje revelado também é uma pista do que pode ser mostrado no longa. A armadura dourada, apresentada originalmente na série em quadrinhos Reino do Amanhã, mostra que em todos os momentos de grande perigo ou quando enfrentava vilões muito poderosos, a personagem recorreu à armadura nas HQs.

Diana trabalha como arqueóloga no Museu Smithsonian e, na pele da Mulher-Maravilha, encontra uma arqui-inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig. Segundo especulações, a personagem pode começar o filme como amiga da heroína, e depois se tornar uma inimiga.

A Mulher-Leopardo é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos lá nos idos de 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs.

A Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropóloga britânica que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo, ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Maxwell Lord, o personagem apareceu pela primeira vez na Justice League #1, em maio de 1987, e financiou uma nova versão da Liga da Justiça. Durante a saga Invasão!, teve um metagene ativado e ganhou o dom de persuadir as pessoas telepaticamente, fazendo-as agir conforme seus interesses.

O retorno de Steve Trevor (Chris Pine) não foi explicado, mas Patty Jenkins chegou a declarar que pensou a respeito ainda durante a produção do primeiro filme. “Foi algo incrivelmente importante para a história. Faz perfeito sentido. É só isso que eu posso te dizer”, afirmou, em entrevista.

Fala-se também de uma possível aparição de Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de televisão dos anos 70, mas não há confirmação da informação.

Fonte: Omelete

Sem comentários

Postar um comentário