Veja quais foram as novidades do Warner Summit 2019. Por Paulo Zambarda de Araújo

Texto aqui enquanto o Drops de Jogos segue em reforma.

Enquanto as novidades da Gamescom encheram nosso mês, no dia 20 de agosto fomos a convite da Warner Bros para comemorar os 10 anos do evento e pra conferir com exclusividade vários títulos com lançamento programado até Março de 2020.

Se liga nos detalhes.

Mortal Kombat 11

O game de luta com mais litros de sangue por jogo está se preparando para entrar na sua nova temporada de campeonatos. Serão 12 etapas globais, incluindo um campeonato marcado para a próxima edição da Brazil Game Show com prêmio no valor de quinze mil reais e a chance de competir na terceira Liga Latina de MK11. Ao final, um prêmio de duzentos e cinquenta mil dólares será entregue ao time se sair melhor no mundial.

Além disso, com a recém chegada de Nightwolf no elenco de MK11, a Warner e a Netherrealm studios aproveitaram para anunciar os demais lutadores do Kombat Pack 01 com seus visuais e datas.

Os convidados da vez são ninguém menos que Arnold Schwartznegger como o Exterminador do Futuro, modelo T-800; o príncipe de Gotham, o Coringa, que apareceu por último em Injustice 2; e o antecipado soldado infernal, Spawn, cria do quadrinista Todd McFarlane.

Confira aqui as datas de lançamento para os personagens do Kombat Pack 01

O Exterminador do Futuro 08/10/2019
Sindel 26/11/2019
Coringa 28/01/2020
Spawn 18/03/2020

Wizards Unite

Após o sucesso de Pokémon GO, a Niantic está preparando o terreno (literalmente) para a caça bruxas e bruxos que ameaçam o mundo de Harry Potter. Em Wizards Unite, jogadores poderão empunhar suas varinhas para um duelo mágico com comensais da morte, animais fantásticos ou mesmo outro colegas bruxos pela tela do celular.

O aplicativo Wizards Unite já está disponível para sistemas iOS e Android, porém há parte do jogo que ainda estão por vir, e deve integrar a tecnologia da nuvem e 5G em dispositivos de última geração para que logo possamos participar de partidas PvP em tempo real.
Monster Hunter World Iceborne

A tão aguardada expansão para Monster Hunter World trará um novo mapa repleto de fauna e flora inéditos para os jogadores veteranos. Na tundra de Iceborne, monstros populares de edições antigas como Tigrex estarão de volta à caça, enquanto o dragão ancião Velkhana fará sua primeira aparição, pronto para desafiar os caçadores com seu fatal bafo de gelo.

Para jogadores que ainda não começaram sua jornada em Monster Hunter World, uma nova edição do jogo chamada Master Edition incluirá o conteúdo de Iceborne. Tanto Iceborne quanto a Master Edition estarão disponíveis a partir de 6 de Setembro, com sets de armadura exclusivos, entre eles o set Guardian, que ajudará a acelerar o progresso de jogadores principiantes, mas loucos para explorar Iceborne com seus amigos e amigas.

Completando com a cereja desse bolo muito gelado, Aloy de Horizon Zero Dawn está retornando à caçada em uma nova quest disponível dia 6 de Setembro, exclusiva para PS4.

Just Dance 2020

Pelo que vi, Just Dance não é apenas mais um jogo de dança faz um bom tempo, mas um evento para fãs dos maiores hits do momento. Just Dance 2020 traz atualizações importantes, como a volta do modo coop, onde ao invés de competir para ver que alcança a maior pontuação, jogadores podem cooperar para bater recordes de pontuação juntos.

Além disso, uma nova opção de acessibilidade está chegando para os jogadores que não tem uma câmera disponível (ou se sentem intimidados por uma). Basta ter uma cópia de Just Dance 2020 e um aparelho celular a mão para sincronizar com a sessão de jogo e pronto! Seu celular agora vai detectar os passos da dança e você poderá jogar tranquilamente.

Just Dance 2020 estará disponível dia 05 de Novembro.

Ghost Recon: Breakpoint

Os implacáveis Ghosts agora enfrentam uma nova ameaça: os Wolves. Esse novo páreo é mais do que meros oponentes: Os Wolves são soldados renegados com o mesmo treinamento dos Ghosts, mas com acesso a um arsenal de drones capazes de vigiar todos os cantos da ilha de Aurora, o campo de batalha que aguarda você e mais três amigo em Breakpoint. Para mais detalhes, confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Ghost Recon Breakpoint estará disponível dia 4 de Outubro, com localização 100% brasileira, áudio e legendas. Além disso, Ghost War 2, a continuação do modo PvP de Ghost Recon Wildlands lançará junto com o jogo base, dia 4 de Outubro.

Watch Dogs Legion
Os vigilantes virtuais do universo de Watch Dogs estão agora nas ruas de Londres, combatendo os abusos de autoridade e a opressão corporativa em uma Inglaterra pós-Brexit. Nas mãos do jogador, qualquer londrino poderá ser recrutado para lutar pela causa justa. As habilidades de cada recruta são muitas, e fazem de Watch Dogs Legion o título mais variado da franquia até agora.

A Ubisoft garantiu dois anos de suporte e atualizações para o jogo e localização 100% brasileira. Com lançamento para 20 de Março de 2020, teremos muitas novidades a caminho enquanto o jogo não chega nas lojas.

Need for Speed Heat

Retornando de um dos lançamentos mais polêmicos de 2017, a franquia de corrida busca reintroduzir um dos elementos mais populares com os fãs de NFS: as perseguições policiais e a profunda customização de carros, que agora também inclui menus de customização para o próprio piloto.

As ruas de Palm City são o palco para as corridas eletrizantes de NFS Heat. Nessa cidade costeira a patrulha policial vai correr para multar seus excessos de velocidade de dia, enquanto de noite vai fazer de tudo para te encurralar e apreender seus carros.

NFS Heat terá lançamento dia 8 de Novembro. Enquanto Novembro não chega, jogadores e jogadoras poderão acessar o aplicativo NFS Heat Studio para começar a explorar muitas possibilidades de customização e até mesmo importar suas criações para o jogo principal assim que ele chegar nas lojas.

Star Wars Jedi Fallen Order

Como será a vida de um padawan que nunca terminou seu treinamento, mas cuja fuga do império galáctico está apenas começando? Kal Kestus precisa restaurar a ordem Jedi em Star Wars Fallen Order, e para isso terá que se aliar com rebeldes, combater Stormtroopers e explorar diversos locais em planetas espalhados por esse universo tão tão distante.

A promessa de uma jogabilidade semelhante a de jogos do gênero Metroidvânia e Soulslike é uma novidade para os fãs dos jogos da franquia Star Wars. Esses desafios variados, e que aumentam conforme o jogador explora diferentes locais são apenas uma das novidades que os criadores de Titanfall 2 e Apex Legends estão trazendo para tornar Star Wars Fallen Order um dos lançamentos mais aguardados de 2019.

Star Wars Fallen Order tem lançamento previsto para 15 de Novembro, e contará com uma versão de luxo do jogo com skins exclusivas e conteúdos dos bastidores para conferir.

Fifa 20
O prato está cheio de novidades para os fãs de futebol, e não estamos falando apenas em jogadores atualizado. Fifa 20 quer retomar um modo querido e que deixou saudades há mais de década. Fifa VOLTA leva o futebol às ruas e às arenas de futsal ao redor do mundo. São partidas jogadas 3 contra 3, 4×4 ou 5×5 com bastante opções de regras para você recriar as peladas da sua infância na pele dos seus jogadores prediletos.

Fifa 20 também conta com o retorno de amistosos, um Pro Club retocado para melhorar a transmissão das suas partidas, assim como melhores físicas para fazer daquele gol que salva o time um momento inesquecível.

Fifa 20 estará 100% localizado em português, com narração exclusiva de Tiago Leifert, e com lançamento previsto para 27 de Setembro.

Sem comentários

Postar um comentário